Por: Mateus Miranda/Portal Cultura

Foto: Ascom Castanhal

O Castanhal abriu a sexta rodada do Banparazão com goleada por 4 a 1 diante do Águia e só volta aos gramados no dia 25 de fevereiro para enfrentar o Paysandu, às 16h, na Curuzu. O treinador Lecheva ressalta o tempo de trabalho e afirma que vai aproveitá-lo para treinar melhor fundamentos gerais da equipe. “Vamos fazer uma reavaliação física e técnica, além de aprimoramento de fundamentos como passe, finalizações. É um bom tempo para treinar”, destaca.

O técnico revela ainda que pensa na possibilidade do time disputar um jogo treino ou amistoso neste final de semana. “Estamos sem adversário definido, mas a diretoria está com algumas ideias de clubes para enfrentarmos no sábado ou domingo”, fala Lecheva.

Cinco jogadores devem voltar a trabalhar normalmente com a bola. Os laterais Sousa e Chazinho, o volante Dênis Pedra e o meio-campista Flamel tem grandes possibilidades de retornar para a partida contra o Papão. O volante Dadá também volta ao time principal após cumprir suspensão automática na rodada passada.

Deixe uma resposta